5 destinos de viagens para os solteiros

 

Viajar sozinho é uma das melhores coisas que podemos fazer quando estamos solteiros. Ir para um país completamente diferente e conhecer pessoas novas é demais. Mas alguns lugares são mais legais ainda quando estamos solteiros e é para lá que vocês devem ir quando quiserem se divertir de verdade. Não sei vocês, mas eu fugia de locais como Veneza e Grécia quando estava solteira, por eu considerar locais românticos demais. Mas essa lista aqui, foi pensada e feita especialmente para você que quer curtir sua solteirice!

– Barcelona, na Espanha

Essa cidade além de linda e cheia de cultura, tem muita coisa bacana para os turistas fazerem. Centenas de restaurantes, bares, bares de tapas, winebar e muito mais. Para os solteiros, tem muita balada. As mais bacanas são aquelas que só os locais conhecem. Minha dica é que fique em um hostel para aumentar o número de pessoas que você vai conhecer.

– Bangkok, na Tailândia

Impossível não lembrar do filme “Se Beber Não Case” onde os personagens do filme fazem mil e uma besteiras pelas ruas de Bangkok. Sim, a capital da Tailândia é uma cidade e tanto quando pensamos em baladas e festas. Tem para todos os gostos e de todos os tipos. É uma cidade energética e muito eclética. Vale a pena arriscar.

– Punta del Este, no Uruguai

É uma cidade pequena, mas quando ferve, ferve de verdade. Geralmente, Punta del Este recebe muitos turistas da região de Montevideo e de Buenos Aires, ambas cidades com fácil acesso à praia. Baladas em hotéis chiquérrimos, restaurantes elegantes e muita gente bonita caminhando por lá. Vale a pena reservar o cartão de crédito para gastar por lá.

– Praga, na República Tcheca

Essa cidade me surpreendeu positivamente quando visitei. Estava solteira na época que fui à Praga e mesmo sendo uma cidade extremamente romântica, me diverti demais por lá. Existem muitos jovens que escolhem a cidade como destino de férias. Além dos bares que ficam abertos até altas horas. Definitivamente, Praga é uma cidade que agrada a todos.

– Buenos Aires, na Argentina

Buenos Aires é tipo uma São Paulo, só que menor, mais segura e mais organizada. Podemos fazer coisas bacanas em Buenos Aires, 24h por dia, nos 7 dias da semana. Os bares de drinks da capital porteña são os melhores que já visitei na vida. As baladas começam só depois das 2h da manhã, então fique bebendo nos bares de drinks até dar o horário de cair na balada.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *