viagensdatalita_compelxofamigliavalduga_valduga_vinho_enobacana_bentogoncalves_viajarpelobrasil (2)

Complexo Enoturístico do Grupo Famiglia Valduga, em Bento Gonçalves, reabre com restrições

Uso de equipamentos de proteção, distanciamento e controle da quantidade de visitantes são algumas das medidas adotadas pela empresa.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o Grupo Famiglia Valduga – renomado produtor de vinhos e espumantes -, tem adotado todas as medidas preventivas recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para garantir a segurança de seus funcionários, visitantes e consumidores. Consciente da sua responsabilidade na luta contra a propagação da COVID-19, a empresa tem retomado suas atividades de maneira lenta e gradual, com as necessárias restrições e cuidados redobrados.

Neste mês, o Complexo Enoturístico Casa Valduga volta a funcionar seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária determinados nos decretos que regulamentam o retorno das atividades no município de Bento Gonçalves. As seguintes medidas estão sendo tomadas: distribuição de equipamentos de proteção individual aos visitantes; controle de distanciamento durante as visitações e atendimentos; controle da quantidade de pessoas em cada visitação e nos atendimentos; utilização de equipamento de proteção individual por parte de toda a equipe de funcionários. Além disso, duas vezes por semana ainda é realizada a descontaminação da parte externa da vinícola por meio do uso de produtos químicos específicos indicados para esta finalidade.

Atividades como degustações, cursos, hospedagens e visitações podem novamente ser apreciadas com segurança, seguindo à risca as orientações protetivas e preservando assim a saúde de todos. Cada atividade pode ter, no máximo, até seis pessoas, bem como no atendimento da Enobutique, e cada cliente é recebido por apenas um funcionário. O grupo ainda está com uma ação especial para os moradores das cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, oferecendo um pacote de visitação com degustação, mais uma taça de brinde, pelo valor de R$30. As visitações estão disponíveis em quatro horários todos os dias – 9h30, 11h30, 13h30 e 15h30 – e os ingressos para todas as atividades, bem como para os pacotes de hospedagem, estão disponíveis para compra pelo site ou na recepção turística da vinícola, onde receberão todas as orientações, bem como os equipamentos de proteção individual.

O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique), além de visitações, cursos e experiências.

Para saber mais, acesse: http://www.casavalduga.com.br/enoturismo/pacotes/

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *