rawburger_vilamadalena_burger_gastronomia_viagensdatalita_talitabortolussi_hamburguér (10)

Novidades no Raw Burger, em São Paulo

 

2018 começou cheio de novidades para quem gosta de burger. Uma das melhores casas de burgers de São Paulo está com o cardápio cheio de novidades e eu fui lá conferir de perto. Estou falando do Raw Burger ‘n Bar, que tem duas unidades, uma na Vila Madalena e outra unidade somente com opções vegetariana, na Rua Augusta. Aliás, eu já escrevi sobre a casa nesse texto, vou deixar o link caso não tenham visto ainda.

https://viagensdatalita.com.br/raw-burger-n-bar/

Agora, o Black Angus, além de estar presente em todos os blends da casa (na verdade, os blends estão sendo feitos com 100% de Black Angus), ele também está no recheio do pastel que podemos pedir de entrada.

Nos lanches do Raw Burger, eles estão com várias novidades gostosas! O Raw El Patron Burger vem com disco duplo, cheddar inglês, bacon crocante, alface picado, tomate italiano, jalapeño, maionese de alho e molho barbecue de cerveja. Já o Raw Wagyu Beef Burger bem com um blend de 160g que leva Wagyu, cheddar inglês, cebola em redução de vinho tinto e maionese de alho tostado. Já o Raw Dry Aged, é para aqueles que admiram a maturação da carne. Elaborado com um blend de 160g com dry aged, cheddar inglês, relish de pepino e maionese de alho.

Outros lanches que não levam carne bovina estão no cardápio agora. O El Greco que é feito com carne de cordeiro e o Raw Spicy Pork Burger que tem um blend de carne suína. Ahh! Atendendo a pedidos, eles colocaram no cardápio o Bacon do Batman, burger que foi criado para uma ação pontual mas fez muito sucesso. Que leva 3 burgers, com cheddar, bacon crocante e maionese de limão siciliano. É igual a esse que eu pedi, mas pedi com dois discos.

Quando falamos de sobremesa, o Raw Burger têm algumas opções bem gostosinhas. O bolo de Nutella e o pudim de leite, são servidos em um potinho tipo papinha de neném. Para os naturebas ou que gostam de sobremesas funcionais, tem a Salty Caramel, que tem tudo zero (açúcar, lactose e glúten).

Já na parte dos drinks, eles estão com algumas novidades em Gin Tônica (que é o carro chefe do bar do Raw Burger), com algumas combinações inusitadas. Mas as novidades ficam por conta do Coffee Negroni (que leva infusão de café) e Cocoa Negroni (que leva infusão de chocolate). E agora eles também estão servindo o Bramble, drink clássico quando pensamos em Gin. Leva frutas vermelhas, gelo e gin à sua escolha. Ah! agora também tem chá de hibisco para quem não quiser tomar álcool.

Acho que você deveria correr ao Raw Burger para provar as novidades e até mesmo os lanches e drinks antigos. Nunca provei nada lá que fosse menos que “maravilhoso”. Amo os burgers de lá, amo o esquema do bar e adoro a frase que eles usam de slogan “Come hungry, leave drunk” (hahahaha). Algo como “venha faminto, vá embora bêbado”. Sensacional. O Raw Burger é um pequeno gigante na cena de burgers de São Paulo. Vale a pena conhecer.

Raw Burger ‘n Bar

Rua Aspicuelta, 176. Vila Madalena. São Paulo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *