Melhores lugares para paquerar em São Paulo

 

Minhas amigas solteiras me cobram sempre duas coisas. Amigos solteiros (ou amigos do namorido) para apresentar a elas ou dicas de lugares para paquerar aqui em São Paulo. Como estou fraca de amigos solteiros (e o namo também), só me resta ajudar na questão dos lugares. Selecionei com carinho diversos lugares para quem quer tentar conhecer alguém bacana. Dividi em bares e restaurantes. Nada de baladas (principalmente aquelas onde todo mundo pega todo mundo), selecionei lugares mais tranquilos, para rolar uma paquera de verdade. =)

 

Bares para paquerar!

 

– Brexó Bar e Cozinha

Um lugar alegre e colorido, com pessoas jovens e bonitas sempre no Happy Hour e durante os finais de semana. Bons drinks, petiscos melhores ainda. É um dos lugares mais animados para ir paquerar aqui em São Paulo. Vale a pena.

Rua Tabapuã, 1470. Itaim Bibi. São Paulo.

– Subastor

Um clássico aqui em São Paulo e já falei bastante sobre ele. O ambiente do Subastor ajuda bastante no quesito paquera. Meio escuro, cortinas e sofás. Além disso, os bons drinks ajudam muito na parte da coragem (hahahaha).

Rua Delfina, 163. Vila Madalena. São Paulo.

– Apothek Cocktails

Um dos bares mais legais de São Paulo. Criado ano passado, servem bons drinks. Aliás, a especialidade deles são os drinks. Um lugar pequeno, porém despojado e cheio de vida. Sempre muito bem frequentado.

Rua Oscar Freire, 2221. Pinheiros. São Paulo.

– Santo Cupido

Tem os letreiros em neon de anjinho e de diabinho. Tem lounge, palco para shows, bar e cabine de DJ. Além disso, também tem um rooftop com teto retrátil. Casa sempre cheia de gente bonita. Vale a pena pedir uma ajudinha ao cupido.

Rua Professor Atílio Innocenti, 101. Itaim Bibi. São Paulo.

– KiaOra

Clássico do Happy Hour, clássico entre as bandas de São Paulo e clássico entre a paquera. Os melhores dias são durante a semana. Aproveite o clima alegre que as bandas proporcionam e paquere muito.

Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, 377. Vila Nova Conceição. São Paulo.

– Lar Mar

É um mix de restaurante, bar, loja de surf e ateliê. É fresquinho aqui em São Paulo, inaugurado em agosto de 2017. Tem 16 toneladas de areia branca trazidas da praia, cangas e cadeiras para dar o ar praiano que todo mundo ama.

Rua João Moura, 613. Pinheiros. São Paulo.

– Biri Nait

Luz baixa, música alta, gastronomia e drinks requintados. O menos é mais. Esses são os lemas do Biri Nait, bar descontraído que nasceu não faz muito tempo. E já é um dos melhores lugares para paquerar em São Paulo. Vale a pena conhecer.

Rua Cunha Gago, 864. Pinheiros. São Paulo.

– TETTO Rooftop Lounge

A proposta do Tetto é básica. Servir alta gastronomia e alguns dos melhores drinks de São Paulo. Jean Porce é quem faz a mixologia e foi eleito duas vezes como o melhor bartender do Brasil. Além disso, a paquera rola solta.

Avenida Rebouças, 955. Jardins. São Paulo.

– Trabuca Bar

Um bar que depois de um certo horário da noite vira balada (e das fortes). Bons drinks, bons petiscos e pratos para quem quiser jantar. Mas o ambiente atrai muitas pessoas interessantes, o que facilita o clima da paquera.

Avenida Juscelino Kubitschek, 1444. Itaim Bibi. São Paulo.

– Peppino Bar

Um bar que tem um número certo de pessoas para entrar. Ficou cheio, já era. Só entra depois que outra pessoa sair. Bons drinks e cardápio bacana que harmoniza com os drinks. O mais importante… Abarrotado de pessoas bonitas e solteiras.

Rua João Cachoeira, 175. Itaim Bibi. São Paulo.

Restaurantes para Paquerar!

 

– Seen Restaurante

Sou suspeita para falar desse restaurante porque ele é maravilhoso. Além de lindo, tem uma vista incrível da cidade e o cardápio é impecável. Gosto muito do Seen e ele vale a pena para paquerar sim, pois está sempre muito bem frequentado.

Alameda Santos, 1437, 23º andar. Jardins. São Paulo.

– Forneria San Paolo

Se tiver sorte, fique nas mesas da parte de fora do Forneria, que ficam do outro lado da rua. São bem disputadas sempre por pessoas bem arrumadas e bonitas. Além de ter ótimos drinks e bons pratos.

Rua Amauri, 319. Itaim Bibi. São Paulo.

– Serafina

Eu amo o Serafina há muito tempo e já o considero um clássico aqui em São Paulo. Gastronomia italiana de primeira qualidade com preços justos. E claro, é um excelente lugar para conhecer pessoas agradáveis e interessantes.

Alameda Lorena, 1705. Jardins. São Paulo.

– Oguru Sushi

Lá servem comida japonesa, mas a alma do lugar é de bar. Com ambiente despojado e bons drinks no cardápio, é bacana para ir no Happy Hour e jantar com os amigos. A trilha sonora ajuda a animar a noite também. Excelente lugar para paquerar.

Rua Campos Bicudo, 141. Itaim Bibi. São Paulo.

11 Comentários

    • Luis Li -

    • 9 de outubro de 2018 at 23:16 pm

    Poxa Talita, tô a disposição caso suas amigas te perguntarem para apresentar alguem! Meu Instagram: @luis.mbt
    Adorei o post! Atualizado e bem objetivo! Vou lá conhecer todos os barzinhos e as dicas! Adorei seu blog!

      • Talita Bortolussi -

      • 17 de outubro de 2018 at 22:02 pm

      hahahahahahahaha adorei! vou dar a dica para elas!!!!

        • Luis Li -

        • 2 de dezembro de 2018 at 12:00 pm

        Oi Talita! Vim aqui pra te agradecer pois hoje recebi o primeiro contato de alguém que viu meu perfil do Insta atraves do seu site! Hahahah
        Sucesso!! Ae der casamento te chamo!

          • Talita Bortolussi -

          • 3 de dezembro de 2018 at 10:17 am

          Nossa!!! me conta mais! fiquei curiosa! hahaha

            • Luis -

            • 3 de dezembro de 2018 at 10:55 am

            Seu blog de viagem é fantástico, vc é super popular e as mulheres que leêm acabam ficando curiosas e me seguem! Hahaha vou dizer que está quase melhor que Tinder! @luis.mbt hahaha indique para suas amigas!

            • Talita Bortolussi -

            • 3 de dezembro de 2018 at 11:58 am

            HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA GENIAL Luis!!! Tô rindo muito aqui. Fico feliz que tenha dado certo para você! De coração! Agora aproveita para conhecer a mocinha e veja se ela é legal. Se for, não pise na bola hein?! hahahahaha adorei. vai me contando? me segue lá no insta também e me manda msg sobre o desenrolar da situação. Adorei. Viagens da Talita sendo cupido! hahahaha

    • Pri -

    • 12 de janeiro de 2019 at 18:43 pm

    Hahahaha
    Talita
    Amei as dicas!
    Não sou adepta de apps de paquera, tô sem amiga solteira pra sair, mas adoro conhecer bares e restaurantes…vou pegar a ideia do amigo aí de cima…se tiver um amigo bacana, solteiro e de 1,80 ou mais pra pra representar…aceito!! Dureza ser uma mulher alta nessa cidade! @pripri_perini

      • Talita Bortolussi -

      • 14 de janeiro de 2019 at 11:34 am

      hahahaha ai que demais. Pri, vc é linda. Com certeza vai achar. Espero que este texto te dê sorte, assim como deu para o Luis. Me conta depois?
      todos esses lugares são demais para conhecer pessoas. escolha um que tenha seu estilo e arrasa! <3

    • Sergio Tsu -

    • 1 de maio de 2019 at 00:11 am

    Talita adorei suas dicas. Estava muito adepto aos bares e baladas da região da augusta. Mas, a idade chega e não é mais minha vibe. É muito bom conhecer novos lugares e amizades. Vamos bota isso em pratica ahhaahahaha

      • Talita Bortolussi -

      • 2 de maio de 2019 at 13:44 pm

      hahaha que demais. faz isso sim e depois vem contar. várias pessoas já se deram bem com essas dicas. =)
      beijos e boa sorte

    • Edilene -

    • 17 de junho de 2019 at 15:18 pm

    Que demais, adorei suas dicas.
    Precisamos mesmo de lugares mais aconchegantes e menos barulhentos do que as antigas baladas. Obrigada.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *