viagensdatalita_pôrdosol_sunset_sunsethunter_viajar

Lugares diferentes para se admirar um belo pôr do sol

 

Quem não ama um belo pôr do sol? Não sei vocês, mas é a meu momento favorito do dia e quando tenha a oportunidade de ver esse espetáculo, sempre me faz um bem danado. Por isso, resolvi fazer essa lista de alguns lugares onde vi o pôr do sol, foi lindo e nem todo mundo deu bola para isso. Quem sabe você não tenha a oportunidade de ver também e concorda comigo. É um lugar mais lindo que o outro. Vem comigo!

– Embaixo da Torre Eiffel

Todo mundo pensa que o melhor pôr de sol de Paris é visto de topo da Torre ou do Arco do Triunfo. Poucos sabem que a parte debaixo da Torre, proporciona um belo espetáculo quando o sol está se pondo. Peça um crepe de chocolate no Oh! Regalade de la Tour Eiffel e aproveite.

– Do meio da Tower Brigde

Em Londres, existem alguns ótimos pontos para se ver o põr do sol, como a London Eye ou muitos dos parques. Mas opte por algo diferente depois do seu passeio pela imperdível Tower of London. Caminhe pela Tower Bridge, a ponte mais linda da cidade, e espere o momento em que o sol começará a cair, brilhando nas águas do rio Tâmisa.

– Do Puerto de Yates, em Colonia del Sacramento

Após uma caminhada pela Calle de los Suspiros (não esqueça de fazer todos os pedidos amorosos que quiser), uma visita à Basílica del Santísimo Sacramento, continue caminhando em direção ao Muele de Yates, onde existe um píer simples, mas que proporcionará um show. O pôr do sol unido ao espelho d’água que se forma neste pequeno porto, entre os barcos e veleiros, é perfeito.

– De dentro de um veleiro do Río de la Plata

Velejar é algo que poucas pessoas fazem quando visitam Buenos Aires, mas aqueles que têm essa sorte, devem aproveitar o passeio e assistir o pôr do sol de qualquer parte do Río de la Plata. Estará fazendo a união de dois prazeres da vida, pois velejar é uma experiência inesquecível e ver o sol cair dali, é algo ainda mais especial.

 

– Na margem do Lago Thunersee, Interlaken

Interlaken é a cidade com mais opções de aventura de toda a Suíça. Depois de saltar de paraquedas, ou bungeejump, ou fazer um belo passeio aos Alpes Suíços, pegue um ônibus e vá até o Lago Thunersee. Lá, sente-se à margem do lago e espere. Se der sorte, haverá poucas pessoas ao seu redor, então aproveite para contemplar o momento e pensar na vida.

– De um barco no Lago Itaipu

Apesar de ser um lago que foi criado pelo homem, bem na fronteira do Brasil com o Paraguai, o Lago Itaipu guarda um segredo que só pode ser revelado àqueles que estiverem nele, dentro de um barco. A aquarela formada entre as águas e o céu no momento do pôr do sol, é de tirar o fôlego, mesmo que se tenha a usina no meio do campo de visão. Vale a pena.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *