viagensdatalita_trancoso_bahia_trancosobahia_praia_villasdetrancoso_hotéisdeluxo_brasil_viajarpelobrasil (18)

Hotéis pelo mundo: os meus favoritos

Ainda falta muuuuuito para eu poder fazer uma lista dessas com autoridade e propriedade, mas o pouco que conheço por aí, já posso indicar alguns bons hotéis para vocês passarem dias inesquecíveis, se estiverem planejando viagem para esses lugares. São hotéis maravilhosos, em localizações incríveis e com serviço de primeira qualidade. Sabe aqueles lugares que a gente até suspira quando se lembra? Então, se vocês forem conhecer, irão ter esse mesmo sentimento depois que voltarem. Já pega a caneta para anotar todos, pois eu recomendo fortemente cada um deles. Vamos lá!

– The River Lodge at Thornybush, na África do Sul

Um daqueles lugares que a gente precisa se beliscar para ter certeza de que é tudo real. Um hotel de luxo no meio da África do Sul, dentro de uma reserva privada, com tudo aberto. Temos o risco de encontros inesperados por lá, tipo um leopardo no deck do nosso quarto ou como aconteceu com a gente, um antílope bebendo água na cascata da nossa piscina. Maravilhoso é pouco. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Aquele lugar perfeito para a lua de mel perfeita. Se quiser ter a experiência da sua vida, no meio de animais selvagens, com manadas enormes de elefantes, esse é o lugar perfeito. Impossível não cair de amores. Melhor vista para café da manhã da face da Terra.

– Villas de Trancoso, em Trancoso. Bahia

Se estiver com vontade de conhecer Trancoso, no litoral sul da Bahia, não consigo pensar em outro hotel para vocês se hospedarem. O Villas de Trancoso é um lindo lugar que tem natureza (um jardim maravilhoso com paisagem impecável) que fica e frente com o mar. Tudo muito lindo. O hotel fica na Praia dos Nativos, que é bem tranquila e bem bonita. Fica pertinho do centro de Trancoso onde encontramos os restaurantes e tudo mais. Perto do famoso Quadrado de Trancoso. Não sei vocês, mas eu adoro a Bahia (só não consigo ser muito fã da gastronomia tradicional, porque sempre me deu alergia), acho um estado bem completo. Amo. E esse hotel é demais.

– Los Cauquenes, em Ushuaia. Argentina

Se pensarmos em um lugar lindo pela América do Sul, com certeza vamos encontrar Ushuaia nessa lista. Então imagine um hotel, que tenha uma vista permanente para o Canal de Beagle, que é maravilhoso, que tenha um SPA lindo, uma hidro externa bem quentinha (que podemos usar até nos dias que estão que temperaturas negativas e acredite, dá porque usamos) e que tenha um quarto confortável, lindo e cheio de mimos para os hóspedes. Se imaginou tudo isso, agora você tem ideia do que é o Los Cauquenes. Com um restaurante perfeito servindo gastronomia argentina todos os dias, passeios durante o dia e muito vinho no jantar. Esse foi o resumo dos nossos dias por lá.

– Hotel Le Narcisse Blanc, em Paris

Quando falo de Paris, fica difícil escolher só um hotel, pois já conheci muitos deles por lá, afinal são muitas vezes indo para lá (e já estou surtando por não poder ir para meu país favorito). Mas se tivesse que escolher alguns deles, o Le Narcisse Blanc com certeza estaria na lista. Primeiro, pela localização. Que ele fica em Boulevard famoso em Paris que todo mundo quer tirar foto, além de estar a passos da lindíssima Pont Alexander III que é um dos meus cantinhos favoritos da cidade. Tem fácil acesso para tudo, perto de metrô, etc. Enfim, além de tudo isso, o hotel é chiquérrimo e conta com um SPA maraaaa para a gente aproveitar.

– Hotel Lausanne Palace, em Lausanne. Suíça

Outro hotel chiquérrimo, mas esse fica na Suíça. O Lausanne Palace fica bem em frente ao lindo e famoso Lago Le Mans. Então, a maior parte dos quartos possui vista para as montanhas e para esse lago. A paisagem é realmente de tirar o fôlego. A piscina interna e aquecida do Lausanne Palace é um show a parte, pois uma vez estando lá, parece que o céu estrelado também está. Tem hidromassagem quentinha, tem SPA para massagens e tem tudo que a gente precisar e mais. Além de restaurantes, um quarto perfeito. Recebemos o café da manhã no quarto e tomamos olhando para o lago. Perfeito.

– Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa. Portugal

Esse hotel está no meu coração. Amo Lisboa, amo Portugal e amo os hotéis da rede Tivoli. São lindos, elegantes e sempre em ótimas localizações. Esse hotel de Lisboa é lindo e fica perto da maioria das atrações turísticas da cidade. O bairro é super chic e tem lojas lindas para quem quiser gastar com grifes. Além de tudo isso, os quartos são lindos, tem piscina e SPA. Aliás, fiz uma massagem lá, corporal e facial. Sai renovada (hehehe). É demais. Para aqueles que amam comer, recomendo a Cervejaria Liberdade que fica no térreo do hotel e também o Sky, que fica no rooftop do Tivoli. É um bar descolado eu desde que abriu, virou point da noite de Lisboa. Vale a pena conhecer e se hospedar por alguns dias por lá.

Ao chegar no final dessa lista percebi que vou precisar fazer uma segunda parte, pois faltaram hotéis (hehehehe). Maravilha. Aguardem que logo vem a próxima. Vocês vão amar. E com certeza poderão se organizar para viajar em breve. Acho que todos nós estamos ansiosos em poder sair para ver o Brasil e o mundo novamente.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *