Hospedagens acessíveis em Buenos Aires, parte 2

 

Faz um tempo que postei um texto com dicas de hospedagens mais em conta em Buenos Aires, mas como a vida é corrida, acabei esquecendo de colocar as outras partes. Portanto, peço desculpas. Aqui vai mais 5 belas opções de hotéis incríveis para se conhecer na capital argentina. Para acessar a primeira parte das dicas está nesse link abaixo

https://viagensdatalita.com.br/hospedagens-acessiveis-em-buenos-aires-parte-1/

– Mine Hotel Boutique (Gorriti, 4770. Palermo Hollywood)

O Mine é o primeiro dessa segunda parte da lista e fica no famoso e agitado bairro de Palermo. É onde fica a maior parte dos restaurantes e bares da cidade de Buenos Aires. Esse hotel é fofo e as pessoas que trabalham nele, são igualmente fofas. Segue o conceito de hotel boutique também e eles cuidam muito bem de todos os ambientes do hotel.

Os quartos são pequenos, porém aconchegantes. Aliás, o hotel em si é pequeno. Mas a decoração é linda, o café da manhã é ótimo e eles estão em Palermo que é incrível para se hospedar. Você precisa passar alguns dias nessa região e o Mine é uma bela opção.

– Home Hotel Buenos Aires (Honduras, 5860. Palermo Hollywood)

Agora preciso confessar uma coisa. Uma declaração totalmente pessoal, ok?! Esse é meu hotel favorito em Buenos Aires. Sabe por quê? Bom, ele é um hotel boutique. Portanto, há obras de artes e detalhes artísticos por todos os cantos do hotel. Os quartos são incríveis, mas, se tiver a oportunidade e ela estiver disponível, fique na suíte de número 17. Tem uma jacuzzi nela e você pode ficar lá dentro com as janelas abertas, observando o pôr do sol, sem se preocupar com mais nada na vida.

Eles têm também uma piscina linda que fica no meio de um belo jardim, que fica extremamente cheio de vida na primavera. Aliás, você toma café de frente com esse jardim. Tem como começar melhor o dia? A tranquilidade impera no hotel e eles recebem hóspedes educados, geralmente casais ou viajantes solitários.

Durante a noite, o bar onde tomamos o café, vira um restaurante e bar que pode ser frequentado por pessoas que não estão hospedadas no hotel. Para quem quer curtir a Buenos Aires dos bares e bons restaurantes, esse é o lugar perfeito. Eu recomendo mil vezes.

– Hotel Boca Jr (Tacuari, 243. Centro)

Esse hotel é bem legal. Ele foi o primeiro hotel temático de um time de futebol do mundo! Sim! E justo o time do amado/odiado Maradona. É um bom hotel, classificado com 4 estrelas e faz qualquer torcedor do Boca ir ao delírio. A decoração é toda puxada para as cores do time, o azul e o amarelo. Mas eles não deixam de lado a sofisticação e o conforto.

Exposto pelas áreas comuns do hotel existe itens que foram doados por colecionadores e amantes do time porteño. Na hora de escolher seu quarto, você opta pela suíte que tiver os temas do jogador que mais lhe agradar, mas já adianto que a suíte que possui o Maradona é a mais concorrida. Em todos os quartos, possuem pinturas dos jogadores na porta. É muito bacana. Os funcionários são ótimos, educados e muito dedicados. Para quem gosta do time ou de futebol, vale a pena conhecer.

– Simply and Charming (Paraguay, 5035. Palermo Hollywood)

Esse hotel é daqueles fofos, que olhando por fora, mais parece um hostel. Fica num prédio velho e até podemos pensar que ele não seja bom, mas não julgue o livro pela capa. Neste caso, não julgue o local pela aparência externa. Por dentro, ele é aconchegante, acolhedor, cheio de detalhes delicados como abajures, papéis de parede, louças de porcelana com flores pintadas, cortinas claras e cobertas com detalhes florais.

O café da manhã é servido na mesa para você e é uma delícia de região silenciosa. Ele não tem nada parecido com as exclusividades ou opções de um grande hotel, mas ele é uma ótima opção para quem quer se hospedar num hotel confortável durante sua viagem por Buenos Aires.

– Boho Rooms Hotel (Uriarte, 1389. Palermo Soho)

Esse hotel é uma graça. Eu o indico sempre para meus amigos e conhecidos que viajam para a cidade. Ele possui somente 13 quartos e é cheio de detalhes lindos na decoração. Flores espalhadas por todos ambientes e eles escolheram as cores branco, rosa claro e verde claro, para compor todo o visual do hotel. Perfeito. É um ambiente tranquilo, respeitável e os funcionários são muito atenciosos.

O café da manhã é uma delícia e eles prezam sempre pela qualidade de tudo, mas de um modo muito intimista. É uma delícia se hospedar nele por todos esses motivos, e também pela sua localização, que fica no coração de Palermo Soho, o bairro boêmio de Buenos Aires. É perfeito para viagens de amigas, casais ou viajantes solitários. vale muito a pena conhecer esse hotel.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *