Rosé Piscine é o vinho francês mais vendido no Brasil!

 

Isso mesmo. Faz apenas 4 anos que esse vinho é comercializado aqui no Brasil e ele já lidera a lista dos vinhos franceses mais vendidos aqui em nosso país. Aqui temos dois fatores importantes. Os brasileiros gostam de provar os vinhos de Chile e da Argentina, que são os mais populares aqui. Os vinhos europeus não estão nas primeiras opções do paladar do brasileiro (não sei vocês, mas o vinho francês sempre foi o meu favorito e vai continuar sendo). Mas, o Rosé Piscine caiu nas graças do brasileiro, por ser um vinho fácil de tomar, que combina total com o nosso verão.

Além de ter uma garrafa linda que chama a atenção e é muuuuito tropical, o vinho em si, por ser tomado com pedras de gelo, já faz a diferença. É muito bom tomar um vinho geladinho nesse calor do inferno que tem feito aqui no Brasil. E se usarmos nossa criatividade, podemos até colocar umas frutinhas no copo e criar drinks com o Rosé Piscine. O que deixa tudo mais divertido e refrescante. Combinação perfeita para nossos dias de verão.

Eu acho muito justo esse sucesso que o vinho Rosé Piscine tem feito aqui no Brasil. Todo mundo sempre fica na cerveja ou na caipirinha durante o verão. Mas dessa vez, por ter que ser bebido com gelo, o Rosé Piscine ganhou seu espaço entre os grandes rótulos franceses comercializados no Brasil. Se você ainda não conhece o vinho, tenho certeza de que já o viu em algum lugar, com aquela garrafa azul e branca linda e marcante. Vale a pena você provar o vinho para conhecer, e não se esqueça das 3 pedrinhas e gelo. Não é por acaso que ele é o mais vendido por aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *