Lugares dos sonhos para visitar com quem a gente ama

 

Viajar é sempre bom. Sozinho, acompanhado, com amigos, com família. Mas viajar com quem a gente ama é algo mais especial ainda. Tem um gostinho diferente e parece que tudo fica ainda mais lindo (a bobona apaixonada falando, mas é como me sinto todas as vezes que viajo com o Alê). Por isso, pensei em alguns lugares que são realmente lindos e especiais, para quem quer viajar com seu parceiro de vida. Lugares maravilhosos para celebrar o amor, viver intensamente e aproveitar cada segundo dessa viagem. Ah! Pensei em lugares mais diferentes. Espero que gostem.

– Seychelles

Um dos lugares que mais tenho vontade de conhecer na vida e com certeza, um país que abriga algumas das mais belas praias do mundo. O arquipélago de Seychelles pertence ao continente africano, fica perdido no meio do Oceano Índico e tem cara de paraíso tropical o ano todo. São mais de 100 ilhas para a gente escolher qual visitar (poucas são habitadas) e é um destino menos procurado que os outros de praias lindas. Vale a pena conhecer.

– Vietnã

Esse país além de ter uma história rica em fatos importantes, tem uma beleza natural absurda! É possível ficar viajando por lá semanas, conhecendo um lugar mais lindo que o outro. Gastronomia rica em sabores e ingredientes. Paisagens naturais de tirar o fôlego de qualquer pessoa. Um país tranquilo que é perfeito para dias amáveis ao lado de quem a gente ama.

– Costa Rica

Esse país além de ficar na exótica região do Caribe, possui atrativos que agradam todos os tipos de turistas. Para quem ama natureza, existem florestas tropicais lindas, com uma riqueza exuberante de fauna e flora. Para os amantes de belas praias, existem as praias do lado do Oceano Pacífico e as praias que são banhadas pelo Mar do Caribe. Ah, existem grandes cidades também, como a capital San José. Eita país lindo que é a Costa Rica.

– Indonésia

São milhares de ilhas, cada uma de um jeito, mas nem todas são habitadas. A mais famosa ilha da Indonésia se chama Bali (com certeza você já ouviu falar sobre esse lugar), lindíssima com ótimos hotéis e cenário perfeito para uma Lua de Mel de responsa (hehehehe). Praias com areias brancas e águas cristalinas completam toda a paisagem. É lindo demais.

– Ilhas Fiji

Outro arquipélago de tirar o fôlego, que está localizado no Oceano Pacífico Sul e pertence ao continente da Oceania. São mais de 300 ilhas, uma mais linda que a outra, o que fica difícil fazer essa seleção na hora de montar o roteiro de viagem. Tudo depende da proposta que quer para sua viagem. Tenho certeza de que alguma delas irá ser perfeita para você.

– Moçambique

Que delícia poder colocar um outro país da África nessa lista. Moçambique sofreu muito há pouco tempo atrás, com desastres naturais que arrasaram boa parte das cidades, deixando muita gente desabrigada e passando por necessidades. Mas, eles possuem algumas das praias mais lindas do mundo, com visibilidade absurda (atenção mergulhadores) e eles conservam tudo lindamente. Praias como Azura e Inhambane estão nessa lista.

4 Comentários

    • Marcéli -

    • 12 de agosto de 2019 at 18:59 pm

    Nossa, um destino mais lindo que o outro! vou mandar até pelo what’s o link pro meu noivo e favoritar, pra sabermos qual viagem planejarmos ano que vem 😀 obrigada pelas dicas! beijos

      • Talita Bortolussi -

      • 21 de agosto de 2019 at 21:49 pm

      hahahaha super manda. vcs vão adorar conhecer!

    • Carlos -

    • 19 de agosto de 2019 at 17:36 pm

    Seychelles. O paraíso na terra. Praias lindas, povo tranquilo, florestas belíssimas e fauna exótica. Imperdível!!!
    Saudades…

      • Talita Bortolussi -

      • 21 de agosto de 2019 at 21:48 pm

      Com certeza, Carlos!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *