Visita à loja da Granado em Paris!

 

Pois é. É exatamente isso que você leu! A Granado, nossa marca queridinha, aquela que todo mundo ama e com certeza, tem algum dos produtos em casa, se expandiu e levou toda sua qualidade para a França. Mais precisamente, para Paris. Eles contam com duas unidades na capital francesa e já adianto que eles estão fazendo muito sucesso por lá, com os próprios franceses e também com os turistas de todo o mundo.

Lá na loja vamos encontrar praticamente toda a linha de produtos da Granado e também da Phebo Perfumaria. Estou falando de cremes corporais, manteigas hidratantes, shampoos, condicionadores, sabonetes, cremes para as mãos, perfumes, deo colônias, toda a linha pink de cuidados com os pés, unhas e cremes de massagem, difusores, etc. Tudo lá está bem completo e quando entramos na loja lá em Paris, parece que estamos entrando em alguma loja aqui do Brasil, pois eles conseguiram fazer a decoração perfeita para lá também. Marca registrada da Granado, então é sempre bom manter isso.

A equipe que eles formaram lá é demais. Brasileiros que falam no mínimo francês e inglês fluente, mais o português e quem sabe espanhol também. Além de contar com outros funcionários de outras nacionalidades. O jeito educado e o amor aos produtos também estão lá, presentes na loja. E os bairros que eles escolheram para abrir as lojas, não poderiam ser melhores. Saint Germain des Près e Le Marais. Dois bairros tranquilos, bem residenciais, mas que possuem todo o DNA parisiense. Eu adoro os dois bairros e acho que eles poderiam ter escolhido lugares melhores.

Como podem ver pelas fotos, as linhas estão completas. Incluindo os clássicos da Granado e também da Phebo Perfumaria. Muito bacana viajar para fora do país e ver uma marca totalmente nacional fazendo sucesso lá fora. Fiquei bem feliz com isso. Mas é meio óbvio, né?! Afinal, o Brasil é tido como um país vaidoso onde as pessoas realmente se cuidam. É claro que os produtos daqui iriam fazer sucesso lá fora, por isso e também pelo fato de usarmos ingredientes nacionais, da nossa terra, coisa que os gringos não conhecem (eles não conhecem castanhas, ervas e outras coisas). Unindo isso às fragrâncias impecáveis, só pode resultar em muito sucesso mesmo.

Então, espalhe aí que a Granado tem duas lojas lá em Paris. Caso esteja viajando pela cidade e queira algum produto da marca, já sabe onde encontrar. Conte para seus amigos estrangeiros também. Muita gente vê a gente usando os produtos e todos ficam curiosos. Vale a pena espalhar essa notícia, pois a Granado sempre trabalhou com qualidade e excelência no que faz. Fica a dica!

Lojas Granado

Rue des Francs Bourgeois, 11. Le Marais. Paris. França.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *