Tendências para as coleções de Outono/Inverno 2020

É sempre assim, todo ano o ciclo se repete. Algumas coisas aparecem, outras desaparecem e muitas permanecem. Mas a verdade é que sempre temos muitas tendências bacanas para curtir e experimentar durante o ano todo, brincando de verão e de inverno. A parte boa de estar no Brasil é que nosso país tem sol o ano todo e são poucos dias de frio mais intenso. Por isso podemos curtir peças mais leves e deixar as mais pesadas para nossas viagens internacionais (hehehehe). Quer saber o que vem com tudo nessa coleção de Outono/Inverno 2020? Então, vem comigo que te conto tudo.

– Botas fofas

Sabe aquelas botas que a gente usa para andar na neve? Então, elas ganharam várias versões fashionistas, com muitas cores, estilos e até estampas. De cano mais longo, ela fica perfeita com um look monocromático e só ela com uma cor diferente. Além de manter o pé quentinho, você vai ficar cheia de estilo.

– Casacos teddy de pele fake

No ano passado essa tendência veio também, mas com menos força. Nesse ano, pode apostar em todos os estilos de peças fofas, com peles fakes no melhor estilo teddy. Pode até apostar forte nas cores de urso mesmo, que seria o preto, marrom e o branco, passando até pelo cinza. Esse casaco é daqueles que dá vontade de abraçar todo mundo e até dormir com ele, de tão aconchegante e fofo que ele é.

– Neon

Já faz algum tempo que o neon chegou e não quer ir embora. Hoje ele aparece misturado em estampas e com outras cores neutras, para compor o look. Continue apostando no neon verde, no amarelo e no pink. Eles vão continuar super em alta no inverno.

– Animal Print

Uma ideia fashionista que vai ganhar sua cabeça, é misturar animal print com as cores neon citadas acima. Dá um ar moderno e fashion ao look. Se quiser uma combinação clássica, pode apostar nas peças com a estampa animal print e uma outra mais neutra, como um jeans ou camisa branca.

– Mix de estampas

Adoro essa tendência, mas é preciso ter cuidado para não ficar carregado ou errar na hora de compor. As estampas não precisam ser iguais, mas elas não podem brigar entre si. Aqui, para dar certo, é só na tentativa e erro. Faça essa tentativa e erro antes de sair de casa, ok?!

– Tons terra

Eles apareceram como uma aposta inusitada para a coleção de verão e segue firme forte na coleção de inverno. Os tons terras estão sendo aplicados em peças que antes não eram. Calças no estilo flare são o must have dessa cor para o inverno. Pode usar e abusar à vontade de todos os tons de terra que quiser, em qualquer peça, em qualquer estampa.

– Vermelho em todos os tons

O vermelho já reinou absoluto em muitas coleções. Perdeu espaço para muitas outras cores, mas para essa coleção de inverno, ele ganha destaca em peças coringas como blazer e camisas, além dos vestidos. Mas quero deixar aqui registrado que se gosta de vermelho, vai encontrar a cor até em botas de cano longo e em estampas, como a cobra. Está sensacional. Para dar aquele ar fashionista, aposte nos looks monocromáticos e nos detalhes, tipo um scarpin vermelho.

– Mix de texturas nos tecidos

Esse mix de estampas aparece nas peças de roupas e também nas coleções de calçados. Nas peças de roupa, vamos encontrar transparências com couro, tecidos brilhantes com estampas, etc. Nos calçados, vamos encontrar dourado vinil com prata, branco e preto. É uma mistura super interessante de texturas, cores, tecidos e até estampas. Vale a pena dar uma conferida.

Gostaram das tendências? Espero que tenham gostado das dicas e já fiquem de olho nos próximos posts, pois conforme for aparecendo as coleções novas, vou atualizando vocês. Caso queiram ainda aproveitar as tendências de verão, estão todas neste artigo aqui embaixo.

Tendências para o verão 2020 na moda

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *