Desfile Inverno 2020 de Chloé na Paris Fashion Week

Seguindo nossa saga de contar a vocês todos os detalhes sobre os principais (ou quase todos) desfiles que tiveram nas Semanas de Moda pelo mundo, hoje quero contar sobre um desfile que gostei bastante, que foi da grife renomada Chloé, super tradicional e um dos desfiles mais aguardados dentre todos das Fashion Weeks. É um desfile que reúne famosos, as principais blogueiras de moda do mundo e muitas celebridades. Mas foi um show mesmo todas as produções que eles apresentaram na passarela.

A Chloé tem alguns elementos essenciais em suas coleções, que independente do diretor criativo, eles precisam estar presentes. Falamos de blusas macias, alfaiataria, vestido românticos e as joias, que sempre estão presente nas coleções. Ramsay-Levi está a frente da Chloé há algumas coleções e parece que nessa ela está mais à vontade ainda com o fato de estar criando para uma marca de peso como a Chloé. Ela parece ter encontrado seu ponto de equilíbrio e essa coleção foi uma exaltação às mulheres criativas que ela diz tanto ser apaixonada. Na verdade, ela disse que a coleção é “sobre uma comunidade de espíritos criativos”.

Tivemos elementos pessoais de Ramsay que nos remeteram aos anos 70 e outros dos anos 90/00. Tivemos jaquetas com mangas enroladas, blusas com botões delicados, os famosos broches da Chloé, e mesmo nos vestidos mais românticos, existiam elementos modernos como bordados de esmaltes e decotes de peekaboo. Tivemos também alguns elementos presentes em todos os desfiles, que com certeza serão tendências. Xadrez, mix de estampas no xadrez, preto, offwhite, tons de terra e meias com sapatos de cano curto. Acredito que essas tendências são algumas das mais fortes para o Outono Inverno 20/21.

O resumo dessa coleção da Chloé é que as garotas devem ir para frente, algo que vimos em praticamente todas as coleções apresentadas. Vimos mulheres independentes e guerreiras, cheias de atitude para atacar o mundo. Difícil não se apaixonar, pois a coleção está realmente impecável.

Quer saber o que aconteceu no desfile da Balmain? O link para o texto está aqui embaixo.

1 Comentários

  1. […] Desfile Inverno 2020 de Chloé na Paris Fashion Week […]

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *