Desfile de Alta Costura Primavera/Verão 2019 da Dior, em Paris

 

A Dior fez um circo em Paris. Literalmente! Sim, a renomada e célebre grife de luxo Christian Dior, sempre tem os desfiles mais esperados e mais comentados. Não é para menos, eles sempre arrasam em todos os detalhes, desde a produção do desfile até o último acabamento das roupas. A Dior arrasa. De verdade. E o desfile que aconteceu semana passada foi lindo, pra variar. Eles levaram toda a atmosfera de circo para dentro da passarela, em todos os detalhes. Um verdadeiro desfile poético.

Para começar, a inspiração do circo foi notória em todos os looks apresentados pela marca no desfile. Algo que me chamou a atenção, foram as segundas peles que eles trouxeram, como se fosse uma tatuagem nas modelos. São feitas com tecidos leves e justos, modelando ainda mais o corpo e com desenhos, como se fosse uma tatuagem mesmo. Teve até segunda pele bordada com cristais. Aliás, bordado é o que não faltou. Teve saia e outras peças também bordadas, todas peças com aqueles detalhes de alta costura que a gente ama, né?!

Tiveram peças mais largas, como calças e blusas. Algumas peças estavam com bastante volume mesmo, como camisas brancas com as mangas bufantes. Jaquetinha linda que foi inspirada no domador de leões e muita, mas muita cor de circo. Vermelho, preto, branco, listrado colorido, cores claras passando pelos tons mais pastéis como bege e off white. Foi um verdadeiro espetáculo de circo com o mais alto luxo e bom gosto dos criadores. Estava tudo lindo. Os tecidos sempre com as melhores escolhas, incluindo seda, para dar aquele movimento único que a gente ama.

A Dior sempre arrasa nos desfiles. Dá para perceber com as fotos! Eu acompanhei tudo pelas redes sociais deles. Espero que um dia eu possa ir ver de perto um desfile deles e de tantas outras grifes que eu amo. Mas enquanto isso não acontece, fico feliz em poder trazer essas informações a vocês, que também gostam de moda. Aguardem que vem mais desfiles por aí.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *