Cosméticos de Luxo: produtos de beleza que valem a pena o investimento

Há quem diga que é um desperdício de dinheiro. Mas, a verdade é que a maior parte das mulheres (e hoje em dia, muito homens também), dedicam boa parte do seu salário mensal para investir em produtos e tratamentos estéticos. As pessoas estão cada vez mais se importando com os cuidados à pele, aos cabelos e ao corpo. Sei que alguns desses produtos, são objetos de desejo e algumas marcas, são completamente inacessíveis para nós, meros mortais. Não custa nada conhecer, sonhar e quem sabe um dia, a gente tenha algo dessas marcas em casa.

– Base L’Essentiel, da Guerlain

Pude ter a chance de conhecer essa base logo no lançamento lá em Paris, em uma parceria que fiz com a Guerlain. É simplesmente espetacular. Mas recomendo investir mais e comprar junto o pincel certo para essa base. Cobertura impecável, durabilidade, tem proteção solar e não deixa a pele com brilho jamais. Perfeita! Muito mais que muitas outras bases mais famosas por aí.

Valor: entre 250 e 300 reais

– Lancôme Génifique Activatrice de Jeunesse, da Lancôme

Um dos melhores cremes anti-idade que já foi feito. É o queridinho das famosas e inclusive, as embaixadoras da Lancôme, usam real esse creme. Já pensou que sonho você ser embaixadora da Lancôme? A verdade é que os produtos da marca são excepcionais. Todos. existem outros produtos dessa linha que valem a pena também.

Valor: entre 450 e 500 reais

– Discipline Keratine Thermique – Leave-in, da Kérastase

Poderia colocar a linha toda da Discipline, da Kérastase. Mas vou colocar só o leave-in porque é o melhor leave-in que você pode ter na sua vida. Ele mantém a hidratação, deixa um cheiro maravilhoso e protege os fios contra as agressões externas. É um must have esse produto. É tudo de bom, assim como toda a linha Discipline.

Valor: entre 200 e 250 reais

– Escova de limpeza facial, da Foreo

Esse aparelho de limpeza facial virou febre entre as mulheres no ano passado, após uma intensa campanha de publicidade com várias famosas e influenciadoras. O fato é que existem diversas escovas paralelas que custam bem menos, mas a Foreo original custa caro. O resultado é uma pele perfeita em minutos. Ela faz tipo um peeling na pele, removendo tudo que não deveria estar ali. É incrível, mas não podemos usar todos os dias.

Valor: entre 500 e 700 reais

– Base Compacta FPS 35, da Shiseido

Um produto completo para as apaixonadas por pó compacto. Esse pó faz sucesso há anos. Quem usa, compra sempre na versão de refil, que é um pouco mais em conta. Tem cobertura incrível, efeito matte natural e proteção o dia todo.

Valor: entre 300 e 400 reais

– Primer Instant Correct, da Sisley

Como todas as marcas dessa lista, falar de Sisley, é falar de excelência. A marca tem qualidade altíssima em praticamente tudo que faz. Esse primer é mágico. Daquele tipo que a gente fica até com dó de passar maquiagem por cima. Em muitos casos, dá para usar só ele e sua pele vai ficar maravilhosa.

Valor: 450 reais

– Creme Anti-Idade Capture Youth, da Dior

Outro creme maravilhoso que nossa pele até grita de felicidade quando passamos. Os cosméticos da Dior, assim como os perfumes e as maquiagens, são muito bons. Esse em especial, consegue revitalizar demais a pele do rosto. Então, se sua pele precisa de um tratamento de choque, esse é o creme.

Valor: 500 reais

– Espuma de Limpeza Orchidée Impériale, da Guerlain

Estou falando tanto sobre hidratação, proteção e tratamentos anti-idade, que acabo por não falar sobre os produtos que precisamos passar antes de tudo isso. Espuma facial costuma ser um dos melhores produtos para nossa pele do rosto. Eles limpam profundamente, mas são gentis com nossa pele. A linha de Orquídea Imperial da Guerlain é algo fora desse planeta, de tão boa que é.

Valor: entre 500 e 560 reais

– Máscara de Vitamina C com rosas e esqualano, da Biossance

Gosto muito da Biossance porque é uma marca totalmente pet friendly e eles não usam nenhum composto em seus produtos, que não seja natural. Isso é bom para nossa pele e melhor ainda para o meio ambiente. Eles chegaram ao Brasil não tem muito tempo, mas os produtos já caíram nas graças das brasileiras. Os produtos mais naturais, combinam muito bem com nosso clima mais tropical.

Valor: entre 300 e 350 reais

– Abeille Royale Youth Watery Oil, da Guerlain

Amo! Mais um da Guerlain, porque eu não me aguento. Sim, sou muito fã dos produtos dessa marca francesa. Essa linha chama Abelha Royal é produzida com o mel de abelhas de uma ilha em especial, na França. Lá, eles cultivam as abelhas e produzem produtos incríveis com essa matéria prima pura. Esse óleo em especial, deixa a pele iluminada e com muita vida.

Valor: 320 reais

– The White Caviar Collection, da La Prairie

Aqui falamos de um dos cremes mais caros da história da indústria dos cosméticos. Ele é produzido com caviar e é um dos produtos mais desejados pelas mulheres do mundo todo. Ele promete quase que a juventude eterna. Mas olha, por esse preço, tem que dar a juventude e mais um pouco (hahahaha). Se você pretende comprar esse creme em algum momento da vida, saiba que na Europa, ele costuma sair mais em conta do que aqui no Brasil.

Valor: entre 2.800 e 3.100 reais

Gostaram da lista, meus amores? Adoro produzir esses conteúdos de beleza para vocês. Compartilhe com suas amigas e depois me conta o que acharam. Ah! Se tiver algum produto da lista, deixa aqui nos comentários também, contando se ele realmente é incrível e vale o preço.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *