5 marcas de moda brasileira que você precisa conhecer

Todo mundo (e todo o mundo) sabe que a moda brasileira está cada vez mais se destacando e chamando a atenção por todos os lugares. Os estilistas brasileiros são criativos, se inspiram na mulher daqui e tem muita personalidade, com uma pitada (muitas pitadas) de estilo. Com criações próprias, fico encantada a cada coleção. Hoje, quero compartilhar com vocês alguns dos meus estilistas (e marcas) favoritos daqui do Brasil. Espero que gostem dessa lista! Escolhi todos com muito carinho! Tentei escolher marcas totalmente diferentes entre si, cada uma com sua personalidade.

Vestido Vitor Zerbinato na África do Sul
Look L’Atribu Maison em Paris

– Cholet

A Cholet foi criada no nordeste do Brasil e tem como missão trazer coleções criativas e cheias de cor, que traduzem o melhor da mulher brasileira. Alegre e cheia de vida. Com muita elegância, eles criam peças que acompanham nosso dia a dia com conforto e elegância. Para aquelas mulheres decididas que amam estar na moda, elegantes e lindas. Para mim, é impossível não ficar se achando quando estamos com uma peça dessa marca (hahahaha sério mesmo).

– Vitor Zerbinato

Uma marca que produz peças quase que únicas (algumas são) de alta costura totalmente brasileira. Conheço a marca há alguns anos e sou apaixonada pelo trabalho que eles fazem. Sabe aquele vestido para usar em uma festa e ser notada até pelas abelhas que estão nas flores? Então, esses são os modelos que o estilista Vitor cria. Para deixar qualquer mulher arrebatadoramente maravilhosa. Além de termos elegância em 100% das peças criadas. É um show.

– Dimy

Eu adoro as peças da Dimy! Adoro por serem fácies de usar, por serem jovens e cheias de vida. São peças feitas para deixar as mulheres joviais, com peças lindas e ao mesmo tempo, para nos sentirmos mais poderosas. Mesmo no inverno eles produzem peças coloridas, estampas incríveis e exclusivas. Um arraso. Essa coleção de verão deles está maravilhosa, com muitos tecidos leves, cortes e recortes diferentes, etc. Adoro a Dimy e uso há algum tempo também.

– Litt

As peças da Litt parecem que saíram de um conto de fadas. Em todas as coleções, eles trazem peças com volume, babados e tecidos que fazem sobreposição. Eles adoram peças delicadas que nos transformam em personagens de histórias da Disney. Uma vez usei um vestido lindo que poderia fácil ser um vestido de noiva, caso fosse branco. Mas sempre, com muita feminilidade para deixar a mulher ainda mais mulher, ainda mais linda.

– L’Atribu Maison

Criada por uma francesa chamada Eugenie, a L’Atribu Maison é uma marca que existe há pouco tempo, mas já é cheia de personalidade e tem suas clientes fiéis. Adoro as peças, pois eles possuem história. Eugenie usa muitos tecidos de peças de alta costura da França para criar peças quase que únicas. O forte dela são os quimonos, que deixam qualquer mulher super elegante. Mas a delicadeza e os detalhes de cada peças, nos faz cair de amores por todas elas.

E quais são suas marcas favoritas? Conhecia essas marcas e estilistas que citei aqui? Deixa seu comentário aqui embaixo, pois quero saber o que achou! Aguarde que vem muito mais conteúdo de moda por aí.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *