Neste final de semana aconteceu o 22º Festival do Camarão de Ilhabela. Mais de 50 restaurantes, bares e hotéis da ilha toda estavam participando. 

Além disso, também teve uma Arena Gastronômica onde alguns dos restaurantes estavam com quiosques, um palco para show, bar de drinks e um outro palco onde os chefs convidados se apresentaram. Na semana que fui ao festival, vi a aula do chef Dalton Rangel.

Lá na Arena do festival, eu provei vários drinks e também comi alguns pratos. Risoto de camarão, coxinha de camarão, empanada de camarão, etc. Mas de longe, o prato mais concorrido foi o de Raclete de camarão. Estava bem saboroso e foi uma ideia genial fazer uma raclete com camarões empanados!

Foram duas semanas de festival que movimentou a Ilhabela. Começando no dia 18 e terminando no dia 28. Foi bem bacana participar desse evento e estou super empolgada para contar a vocês tudo que aconteceu e todos os lugares que conheci. Nos próximos dias, vou postar sobre os dois restaurantes que conheci e sobre o hotel MARAVILHOSO que fiquei hospedada. Uma coisa de outro mundo aquele hotel!

O festival foi organizado pelas meninas incríveis da revista Viagem e Gastronomia (@viagemegastronomia) e pela prefeitura de Ilhabela. Adorei participar desse evento junto com tantos outros queridos colegas blogueiros comilões como eu.

Aguardem as próximas postagens, minha gente! Vem coisa boa por aí! 

2 Comentários

    • Pedro Miguel -

    • 27 de dezembro de 2018 at 06:04 am

    Olá,
    Recomendo vivamente o seu blog/site.
    Gostei muito do seu Post.
    Obrigado
    Pedro Miguel

      • Talita Bortolussi -

      • 28 de dezembro de 2018 at 02:19 am

      Que maravilhoso ler o seu comentário, Pedro. Muito obrigada!
      Continue de olho, pois sempre estou postando coisas novas.
      Fique de olho no Instagram, por lá sempre mostro tudo das viagens também.
      =)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *