Empresas de beleza que são Animal Friendly

Bom, nosso ano de 2020 começou e já quero começar nessa vibe de sustentabilidade e também e consciência de que devemos mudar muita coisa para que nosso planeta consiga se recuperar, para protegermos nossos animais, nossas plantas e tudo mais. Como sou uma apaixonada por esse assunto, nada mais justo do que manter essa mentalidade e essa posição quando o assunto são as empresas que entram em casa e principalmente, com as empresas que tenho trabalho junto. Deixei de assistir a dois desfiles na Paris Fashion Week no ano passado, porque as marcas usavam peles de animais, o que eu sou 100% contra. Hoje em dia, muitas empresas são amigas dos animais e realmente não fazem testes em animais. Quero enaltecer essas empresas aqui nesse post. Espero que vocês gostem!

– Granado Pharmácias e Perfumaria Phebo

– Adcos

– Natura

– L’Occitane au Brésil

– Vult

– Urban Decay

– Victoria’s Secret

– Eudora

– L’anza

– O Boticário

– Contém 1g

– Quem Disse Berenice

– Vitaderm

– Bioextratus

– Bioderm

– Jequiti

– Impala

– Farmaervas

Existe um problema sério quando o assunto é China. A mentalidade do chinês é difícil de ser definida e até tenho medo de colocar minha opinião. Mas, a verdade é que eles pagam dezenas de milhares de dólares, por chifres de rinocerontes, onde eles dizem que são afrodisíacos (peloamordeDEUS) e isso estimula a caça ilegal a esses animais que estão em um sério risco de entrar em extinção. O maior predador do rinoceronte, é o caçador. Tem dito isso, existe algo pouco falado pelas grandes empresas quando falamos sobre testes de produtos em animais. Os chineses PAGAM para que os produtos, antes de serem vendidos no comércio chinês, sejam testados em animais. É isso mesmo que você leu.

Algumas empresas querem receber o selo de “Cruelty Free” mas não conseguem por esses produtos serem comercializados na China e só receberem a liberação, após serem testados em animais. Está mais do que provado que o chinês vê os animais como lixo e não sabem a real importância deles. Claro que existem pessoas de lá que são contra, mas o que mais vemos, é a ignorância tomando conta. Eles são bilhões e têm o poder de causar um estrago a nível mundial, quando querem. Eles poluem, sujam, não cuidam e ainda por cima, estimulam a crueldade e a caça aos animais. Acho que já passou da hora disso ter um ponto final. A China tem o poder de destruir o mundo, se eles não mudarem sua mentalidade.

Como podemos ajudar nesse assunto? Evitando comprar produtos que são testados em animais. Estamos em 2020 e isso tem que parar. Temos que mudar nossa mentalidade para que possamos ter um futuro neste planeta. A hora de agir é essa.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *